sexta-feira, 16 de março de 2012

Baladinha


Opaaa, hoje é sexta-feira! É hora de se jogar no mundo.
Agora vou falar com quem tem aquela baladinha para ir neste fim de semana, quero dar uma ajudinha na hora de motar seu look, vem cá:
Para as meninas preparei um look básico, mas que você pode brincar com os acessórios: Uma saia cintura alta (para as de quadril avantajado pode ser um modelo mais reto) e uma regatinha bege de cetim, frouxinha, que você pode usar com um super salto (o peep toe é uma ótima opção para as mais baixinhas.) ou uma sapatilha para aquelas buscam conforto (ps: como o look é básico, você pode optar por sapatos coloridos). Uma bolsinha azul klein, para dar uma colorida no visual e um maxi colar para dar aquele impacto no look. Na make você pode optar pelos tons de sombra marrons, usar muita máscara de cílios, uma pele bem iluminada, um bronzer no lugar do blush e para fechar o look moderninho, um batom laranja ou em tons terrosos.
Para os rapazes, preparei uma visual bem urbano: Um jeans escuro com uma camisa xadrez. Um cinto de couro com uma fivela grande e prateada e um sapatênis marrom, para fechar a "urbanidade" do look. Eu sei que muitos não usam bolsa, mas deixei a dica para os que gostam. E para quem não sabe o que fazer com o cabelo fica a dica: Um topete com meio moicano, fica super charmoso e ainda mais se combinado com óculos. E ainda vale dobrar a barra da calça para ficar na altura do tornozelo.

Gostaram, pessoas?
Encontro você por ai, abraços!

Gostou?
Então curte e compartilha.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...