segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Tendências para Cabelo e Maquiagem

Olá pessoas!
Como prometido hoje falarei das tendências de beleza que o Fashion Rio apresentou. E o melhor é que tá tudo muito simples.

No inverno é quando os maquiadores se realizam carregando na make das modelos, mas o surpreendente é que nesta temporada as maquiagens apareceram leves. Uma mulher charmosa e delicada, com toques de ousadia foi o que mais se viu. Algumas marcas apresentaram olhos ou bocas mais carregados, mas na a de olho e boca tudo como haviam ameaçado nas temporadas anteriores. Olhos com puxadinhos laterais, inspirados nas egípcias, com sombra preta esfumada, dourado e turquesa continuam em alta. As vezes elas apareciam sem nada nas pálpebras, com muito rímel e um batom vinho bem escuro, que por sinal foi a cor mais escura da temporada, os cor de boca continuam em alta. As maças do eram levemente rosadas  ou alaranjadas, mas tudo muito natural.


Os cabelos foram dominados pelos coques. Coques bagunçados, rosquinha, coque de gueixa eram o que mais se via nos desfiles. Mas os cabelos texturizados, com cara de “acabei de acordar e fiz uma trança rápida“ e a volta do permanente que deixa os cabelos com cachos volumosos também marcaram presença no desfile. Em resumo, o moda continua democratizando para atendera todos os gostos.

Clique Aqui e aprenda a fazer os penteados e as maquiagens de destaque do Fashion Rio.

Destaque:
Uma outra peça que apareceu durante todo Fashion Rio foram os óculos redondos retrô, a lá John Lennon. Eles apareceram nas mais variadas formas. Então corre e providencia o seu para não ficar de fora.





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...