terça-feira, 17 de janeiro de 2012

O Básico para a pele

Olá pessoas!
Hoje vamos falar de cuidados com a pele. Sei que muitos de você têm dúvidas sobre isso, mas tentarei usar o que sei para ajudá-los. E vamos começar com o básico:



1°- Esfoliar é uma das melhores coisas que você pode fazer pela sua pele. Com isso promovemos a renovação celular, pois removemos a camada de células mortas acumuladas na superfície da pele, o que proporciona uma aparência mais jovial e limpa. Além disso, promove uma limpeza profunda, eliminando as impurezas acumuladas no poro, ativa a circulação sanguínea da região, clareia manchas, ajuda a controlar o excesso de brilho e evita o surgimento de acne.

2°- A hidratação ajudará a retardar os efeitos do envelhecimento natural da pele e de vários outros fatores externos como fatores climáticos, substâncias químicas e o sol que também causam ressecamento e compromete sua função de proteção, deixando-a com aspecto opaco, áspero, sem elasticidade e com tendência a descamação, ou seja, sua pele ficará muito mais frágil e sujeita irritações. Um bom hidratante devolverá água para sua pele, deixando mais macia, firme, resistente e protegida contra agressores externos. Além de permitir que sua pele exerça suas funções adequadamente.
E também:
·     *Nunca se exponham ao sol sem proteção solar, o FPS30 é o bastante, mais que isso é pura ilusão, mesmo para as peles mais claras.
·         *Use um hidratante adequado para sua pele. Procure um dermatologista e ele te ajudará.
·         *Não há hidratante melhor do que a própria água. Tomem muitos litros de água por dia, no mínimo dois.
·         *É muito importante fazer esse processo antes da maquiagem, pois assim ela vai durar mais e evitara o acúmulo da maquiagem no seu poro.


Dica: use um produto de leve esfoliação e um hidratante duas vezes ao dia, ao acordar e antes de dormir. E um de esfoliação profunda uma ou duas vezes por semana. E eu indico:



Beijos e abraços em todos, até a próxima!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...