quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Netflix


Gente, hoje vim dar uma dica pra vocês, é o Netflix, vocês já ouviram falar, né?
Então, eu fiz o meu e tô adorando. Funciona assim: você paga uma mensalidade de R$14,99 para ter acesso a uma infinidade de séries e filmes para assistir online. No inicio do cadastro você preenche um perfil e o site te sugere filmes e séries de acordo com ele, você também pode avaliar os que você assistiu para que o site possa ser mais preciso nas indicações, enfim, você monta sua videoteca. Mas não se preocupe, até nas conexões mais lentas ele carrega bem, tenho alguns amigos que me atestaram isso. Você também pode assistir em aparelhos como PS3, Wii, XBox, Tablet e outros. Não tem nenhum contrato que te prenda e você pode canelar quando quiser, sem pagar nenhuma taxa de rescisão. Além disso, o primeiro mês é gratuito.

Lá vocês só não encontram filmes que estão no cinema, o que pra mim não é nenhum defeito. Na programação tem vários filmes clássicos, uma ótima pedida pra quem gosta.

Ah! E antes que perguntem: não, eu não estou ganhando para falar do Netflix. Eu realmente gostei e quis dividir. haha

Até mais pessoas!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...