segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Nail Art: Nebula nails

Olá!
Estava pelo tumblr quando me deparei com esta maravilha de tutorial para fazer uma nebulosa. Como o passo a passo tá lindo, vou postar do jeito eu encontrei.


(dica1: você pode utilizar como fundo um esmalte azul bem escuro ou, no meu caso, um preto fosco, que geralmente tem uma cobertura mais cheia e evita que o resultado final fique muito grosso.)


(dica2: quanto a esponja, não é obrigatório utilizar essa que foi utilizada no tutorial, se você tiver uma que seja fininha, está valendo. Perceba que, quando for molhar a esponja, tire sempre o excesso.)


Este foi o resultado das minhas (desculpem pela minha teki-pix hahahahaha):


Os esmaltes que utilizei nas minhas foram:


Fundo: Preto Fosco (Risqué)
Decoração 1: Armadilha Tropical (Coleção Penelope Charmosa – Risqué)
Decoração 2: Roxo Metálico (Coleção Artística – Colorama)
Decoração 3: Blue (Coleção Color Block – Ludurana)
Finalização 1: Star (Coleção Isabeli Fontana – Risqué)
Finalização 2: Disco Ball (Coleção Disco – Impala)

Beijocas e até a próxima.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...