terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Os melhores looks do Oscar

Atualmente quando se fala em Oscar pensa-se logo nos vestidos das famosas que desfilam no red carpet, que causa quase tanto frisson quanto a própria cerimônia. É nesta oportunidade que as estrelas mais badaladas do momento vestem peças deslumbrantes (e algumas horríveis, mas isso é pra outro post. hehe) das maiores marcas mundiais. E hoje vim mostrar algumas alguns looks que arrancaram olhares na passagem pelo red carpet, vem cá:

Gwyneth Paltrow, que usou o atualmente badalado look branquinho,assinado por Tom Ford,  foi um dos grandes destaques . Sabe aquela regra que diz que menos é mais? Esse look prova isso, ele tem um shape mais reto e uma capa que é cara da sofisticação, tão exuberante que não precisa de "grandes acessórios" para acompanhá-lo, ela usou uma maxi bracelete, alguns aneis e nada de brincos. O cabelo e a maquiagem seguiram a mesma ideia de sofisticação, um rabo de cavalo baixo acompanhado por um côncavo sutilmente marcado com marrom, lápis preto na rais dos cílios superiores, bastante máscara de cílios, um blush quase invisível pêssego e um gloss levemente rosado. Em uma palavra, sofisticação.


Octavia Spencer, vencedora do oscar de melhor atris coadjuvante, também apostou em um branquinho, só que ao contrario do look anterior ela carregou no brilho. O que mais gostei foi que ela sambou na cara da sociedade usando tudo que dizem por ai que gordinhas não podem usar e ficou belíssima, diva, poderosa. O vestido é um Tadashi Shoji foi criado exclusivamente e o estilista foi bem espertinho valorizando a cintura da atris e tirando a atenção de seus avantajados quadris. Na make ela usou um côncavo mais marcado para dar mais profundidade nos olhos, já que tem as pálpebras mais gordinhas, um blush mais rosado e  um batom nude. Em uma palavra: Diva



Penélope Crus usou um Armani Privé no melhor estilo princesa. Um vestido de saia bem rodada com decote ombro a ombro, um colar de pedraria, pulseira e brincos muito sutis  e uma carteira no mesmo tom do vestido, que por sinal foi a diversão do look, ele mudava de cor dependendo da iluminação ambiente, durante a presentação do oscar esse cinza azulado parecia um chumbo. Uma maquiagem bem sutil com olhos em marrom e preto, blush levemente rosado e um batom nude, no cabelo um channel bem retrô.




E prevendo o futuro Meryl Streep, premiada como melhor atriz, desfilou um vestidão dourado da Lavin. Gente, vamos combinar que tem que ter muita personalidade pra "segurar" um vestidão desses, não é!? Ainda mais combinando tudo no dourado, mas ela "segurou" muito bem. A regra das maquiagens da Meryl é o quase nada: quase nada de blush, batom e sombra; até porque ela é bem espertinha e não que evidenciar as ruguinhas. O cabelo também muito fino e discreto, preso em um coque.


Ela também sambou na cara da sociedade, me diz se o Zac Posen da Glenn Close (que já dá "close" no nome. Trocadilho infame. hahaha) não arrasou com o vestido de um monte "menininhas" do red carpet? A mulher já nasceu com a cara da riqueza e do poder minha gente. Ela seguiu quase a mesma regra de maquiagem da Meryl, o quase nada, mudando que usou um batom um pouco mais destacado, um nude rosado.


Outro look muito belo foi o Carolina Herrera da Tina Fey. Ele também é do tipo que brinca de confundir a gente, ora parece preto e ora parece azul-marinho, um modelo também muito sofisticado. Sabe tudo que falei de maquiagem e cabelo nos looks anteriores? Faz um "ctrl+c" e "ctrl+v" que você chega nesse look.


E o "bapho" dos "baphos", o escândalo dos escândalos. Me diz minha gente, quando essa mulher vai parar de "causar"? Se algumas sambaram, ela sapateou com um salto agulha com ponta de ferro na cara da sociedade. Angelina Jolie usou um pretinho, que de básico não tinha nada, da Versace, todo no veludo e com uma poderosa fenda. Ela também é do tipo espertinha, escolheu um tipo de make que combina perfeitamente com o rosto dela e é só repetindo, copia toda a parte do olho dos outros looks e bota um bocão vermelho que você faz igual. E para finalizar o look poderosíssimo ondas nos cabelos.

Gente a mulher causou tanto que virou meme e tem um tumblr só com fotos da galera "fazendo a pernhinha". Veja o vídeo e entenda porque:




Eu ia adorar se vocês me mandassem seus Jolie'ing! hahaha
Beijos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...