quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Londres fashion week

Hoje as informações de moda são internacionais, venho trazer informações sobre a #LDF, que desfila as tendências paro o inverno 2012/2013 de grandes nomes da moda mundial como Viviene Westwood e  Burberry, entre outros. Me companha no resumo:


Roksanda Ilincic

Roksanda Ilincic apresentou uma uma coleção de charme discreto e despojado. Buscou inspiração em roupas de descanso, aquelas de se aquecer em casa, as peças são bem comerciais e fáceis de combinar. O desfile também teve momentos cm looks bem carregados, usando peles e proporções exageradas. Agora, vamos combinar que tem MUITO amor próprio pra ficar em casa com essas peças, não é?(rsrsrs)


McQ Alexander McQueen

Desfile da McQ com com peças usáveis?Sim e foi tão surpreendente que a Vogue definiu o desfile como "sensacional". O desfile começa com looks pesados, mais severos e com cores escuras, que logo em seguida ganham leveza. Esta leveza, que fica por conta de rendas, cores vivas, transparências e tules, é mostrada a cada look exibido na passarela e o grande final fica por conta de um vestido branco com muitas camadas de tule.


Burberry Prorsum

A coleção da Burberry veio bem jovial e com ótimas e práticas opções. bolsos enormes, peplum e casacos e saias com babados diagonais, algums peças podem dificultar para o uso diario mas na passarelas proporcionam uma bela image. Outros destaques foram as luvas com tachas e os guarda-chuvas com alças com formato de cabeças de bichos, com os quais as modelos entraram no encerramento do desfile, que teve até chuva artificial.


Vivienne Westwood Red Label

Viviene Westwood tentou traduzir o espirito britânico em sua coleção. A passarela foi tomada por alfaiataria, casacos e jaquetinhas assimétricas, peças com cheias de movimento, clássico xadrez e estampas étnicas.

Beijos meninas!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...