sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Rapidinha: Metric anuncia novo álbum


Oi gente! to parecendo uma criança que ganhou doce, muito feliz. Hoje pela manhã li uma noticia que me agradou demasiadamente no Blog Pop, Metric, uma das minhas bandas de música preferida, está com um novo álbum prontinho e será lançado em 12 junho de 2012.

O novo álbum foi intitulado "Synthetica" e em "carta" publicada no site oficial  da banda, Emily Haines, vocalista, explica que "Synthetica é sobre ser capaz de identificar o original em uma longa linha de reproduções.  É sobre o que é real vs. o que é artificial." Ainda sobre o album ela diz "SYNTHETICA é a insônia, ferrar tudo, moda, todos os dispositivos e aparelhos ligados ao nosso cérebro, ver as pessoas morrerem em outros países, ver as pessoas morrerem em seu próprio país, questionar os policiais, a justiça poética, se impor, o sexo, o apocalipse, fazer alguma merda estúpida e se arrepender totalmente delasmas, em seguida, dizer a todos que isso te fortalece, abandonar a cidade como uma solução para problemas insolúveis, assumir suas ações e assumir seu tempo." 


Estão trabalhando no álbum desde novembro de 2010, quando encerraram a turnê do antigo álbum, Fantatasies. De acordo com Emily, o título do álbum foi inspirado no filme Blade Runner, quem já assistiu sabe o que isso quer dizer e para quem não assistiu fica a dica. Ela também aponta a imagem de Adolfo Natalini e Cristiano Toraldo Di Francia (Veja)fundadores de Superstudio na Itália, como inspiração.




Tô ancioso minha gente!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...