sexta-feira, 2 de março de 2012

A inseparável

Se alguém me perguntasse qual produto não pode faltar na bolsa de uma mulher, certamente diria uma máscara de cílios. Isso mesmo, que falte batom, sombras, lápis e delineadores e até mesmo corretivo mas nunca uma máscara de cílios.
O seu look se resume em antes e depois da máscara, pois em questão de segundos ela dá um destaque incrível no olhar, levanta qualquer olho caído. atualmente nas passarelas tem sido usado cada vez mais um visual natural, tipo: quase nada de tudo e muita máscara de cílios, fica um visual básico e super charmoso.

As máscaras tem muitas funções: alongadoras, de volume, definição e por ai vai. Mas o grande barato é misturar os efeitos, assim você consegue cílios incriseis e, dependendo da quantidade aplicada, eles ficam parecendo cílios postiços, que por sinal também são uma ótima opção.

DICA: Para aplicar, remova bem o excesso do pincel, comece da raiz e vá até as pontas, fazendo leves movimentos para os lados, sempre penteando os cílios para deixá-los bem separados e não grudarem. Se você exagerar ou o produto acumular, formando bolinhas, use um pente de sobrancelhas para separar os cílios e remover o excesso. Lembrando que quanto mais camadas mais notório é o efeito, eu, particularmente, não passo menos que 4 camadas nas minhas clientes (espera secar antes de passar a próxima camada, tá!?).


DICA²: Um truque muito bom é passar um lápis branco ou bege (eu prefiro bege) na linha d'água, principalmente quem tem olhos pequenos. Fica um visual leve e dá uma "limpada no olhar".


DICA³: O curvex é o melhor amigo do rímel. Sempre antes de aplicar a máscara é interessante que você dê uma curvada nos cílios, assim maximiza o efeito do rímel e ajuda a "levantar" o olhar. Se seus cílios são muito retos é válido aquecer (mas não é pra deixar quente, só levemente aquecido), aplicar e pressionar por alguns segundos antes soltar.

Beijos, meninas e não se separem das suas marcaras, hein!

E ai, gostaram? 
Então curte e divulga para suas amigas!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...