quinta-feira, 15 de março de 2012

Peça Desejo


Galera, essas são as Desert Boots, a minha mais nova peça desejo. Esses, dias olhando um blog de moda, encontrei com essas lindezas e logo me apaixonei. Elas já bombam nos looks dos caras mais modernos no exterior e estão chegando de mansinho por aqui, é ai que mora o problema, as lojas ainda não trouxeram muitas dessas, então é difícil pra caramba de encontrar. Mas enquanto você não acha a sua, e eu a minha (haha), deixo aqui sugestões de looks para vocês se planejarem:




(Imagens da internet)
Vocês notaram a diversidade estilos que ela pode se encaixar? Incrível! Por isso que eu fiquei doido quando vi.
Ah, e se acharem me avisem onde, viu!? hahaha

Abraços!

Gostou? 
Então curte e compartilha.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...