terça-feira, 13 de março de 2012

Rendas


A renda é uma das tendências que tem dominado as passareleas, ela é super feminina e delicada, uma maravilha para as meninas que gostam de um look mais romântico. Muitas meninas acham que renda é coisa da vovozinha, mas os estilistas vêm apresentando novas propostas que mandam para bem longe a fama de caretice da renda. Elas são apresentadas em cores, formas e moldes variados. Ontem, no Canal GNT, o programa Base Aliada foi especialmente para falar sobre rendas, acompanha comigo o que aconteceu por lá:


Como deu para ver, a grande tendência é a mistura da renda com outros tecidos, para adaptá-la ao seu estilo. Vejam os looks do programa, tem para todos os estilos:





Eles ainda dão a dica: "Para as meninas de pele clarinha, tons suaves como o rosa mais claro ou o coral são os mais indicados. Para as de cabelos escuros, tons mais fortes como fúcsia e vermelho ficam bem legais".

Para fechar o look com chave de ouro, ela ensina um penteado muito simples e muito charmoso, que você também vai acompanhar aqui, saca só:


No make ela apostou em uma sombra marrom esfumada em toda a pálpebra, máscara de cílios, uma pele com bronzer e muito bem iluminada.
(Fonte: Site GNT)

Agora é anotar as dicas e na hora de se produzir apostar nas rendas que você não erra.

Beijos!

Gotou?
Então curte e compartilha.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...