segunda-feira, 23 de abril de 2012

Social


Nesta última secta-feira, aqui em Pacajus, houve a inauguração do Centro de saúde e estética Viva. A clínica traz tratamentos de beleza inovadores para a região e conta ainda com profissionais das áreas de : fisioterapia, nutrição, além de estética e outros. Vem ver como é por lá:




E para festejar rolou uma musiquinha ao vivo, ao som de muita MPB. 
Na ocasião fiquei responsável pelo make das meninas que são candidatas a Miss Pacajus 2013 e que apareceram por lá para dar um charme a mais ao evento.Vamos ver as carinhas de quem marcou presença:

Sayra Brasil & Marcia Mariella
(Sócias e proprietárias da clínica)

Candidatas a miss Pacajus

Misses e Misses

Syara Brasil e as misses

Felipe Moura e Eu entre as misses

Eu e Mirtes Alves (Diretora 
Comercial da Adcos)

O discurso das sócias.



Kyslla Carvalho, Miss Pacajus


Thamires Guerreiro, miss Pacajus e José Elias, seu namorado.

Um brinde!

E foi isso minha gente, a noite foi ótima, a clinica é linda e eu adorei! 
A novidade muito me agradou, já estou sonhando com a depilação definitiva da minha barba! hahaha

Beijos e abraços!

Gostou?
Então curte e compartilha.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...