segunda-feira, 20 de maio de 2013

Maquiagem HD



A tecnologia de imagem evolui muito nos últimos anos, proporcionando uma projeção muito realista. Com a imagem HD (High Definition) todos os detalhes se tornaram mais perceptíveis, inclusive os defeitos da pele. Isso forçou a indústria da beleza a desenvolver novas tecnologias cosméticas, foi então que surgiu a maquiagem HD.
Atualmente todos falam sobre ela, mas, geralmente, os comentários estão acompanhados por questões como: O que é? Como usa? Qual a diferença? E hoje pretendo responde-las.

O que é?/Qual a diferença?

A maquiagem HD é produzida com micropigmentos fotocromáticos, que proporcionam uma cobertura mais leve e natural. Estes pigmentos refletem a luz disfarçando imperfeições, como rugas e manchas de pele, cobrem os poros muito bem e a pele não fica com aspecto carregado.
Como é um produto feito para aguentar o color da iluminação dos estúdios, a maquiagem HD tem maior durabilidade que as comuns e podem durar até 12h na pele sem derreter.  Ideal para noivas choronas e todas que gostam de sair bem na foto.

Como usa?

Ela poder ser usada para qualquer ocasião. Para usar a noite, o ideal é usar um pouco mais de base para conseguir uma cobertura maior. Não tem diferença de aplicação com relação as outras, mas pinceis “duo fiber” ajudam a alcançar a cobertura prometida.

WARNING:
Algumas bases que se dizem HD não cumprem o prometido e são muito mais caras que as normais, já outras, que não tem HD no rótulo, fazem o efeito de uma. Então, o jeito é testar antes de comprar e ver a que fica menos visível na pele.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...