terça-feira, 4 de junho de 2013

P R O M O Ç Ã O !


Recentemente perdi meus óculos esportes e neste sábado fui na Ótica Vista, da minha amiga Laira Flores, para  ver os modelos que ela tinha por lá. Foi a melhor coisa que poderia ter feito, lá encontrei não só um, mas dois modelos de óculos de sol que me agradaram muuuito. Vendo o meu desespero consumista, as meninas se inspiraram e fizeram uma promoção para o Dia dos namorados. Eu achei incrível, saca só:

Promoção amor à primeira vista:
Na compra dos óculos de grau você pode ganhar de 40% à 70% de desconto nas armações. Já na compra de um óculos esporte o segundo sai 50% mais barato. As meninas anda oferecem facilidade de pagamento e atendimento personalizado, os óculos tem certificado de garantia e procedência das lentes. Muito bom!
Lógico que eu não me contive e fiquei com dois, vejam:


Ó como ficou:
Gostaram? Então corre e garante o seu e o do seu(sua) namorado(a)!
Eu, como sou egoísta, fiquei com os dois! hahaha

Ótica vista:
Rua Joaquim Nogueira Lopes, n°175, Lj 01

Centro - Pacajus (ao lado da colelce)
Tel: (85)3348-1678

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...