domingo, 15 de janeiro de 2012

Fashion Rio 5°Dia

Oláááá!

Ontem foi o último dia gente, vocês gostaram do Fashion Rio? Eu adorei! As coleções são umas mais lindas que as outras, sem contar que essa proposta de brilho, roupas curtas e coloridas me agradaram moooito! Mas vamos falar do que rolou ontem por lá.


Hoje o dia começou com as bonecas de Giulia Borges. Com vestidos com babadinhos, renda e tule, em sua maior parte nas cores branco e preto, a coleção parecia ter saído do armário de brinquedos de uma menina. Mas também tinha cores, por sinal bem chamativas, neons rosa e amarelo, sobrepostos por tules transparentes. Decotes geométricos nas costas e na cintura, saias e shorts curtíssimos completaram a coleção.

Nica Kessler inspirou seu desfile em uma tribo indígena, a Delaware. Cores como vermelho, azul, laranja e verde em tecidos pesados como lã, camurça e couro. Saias e vestidos longos em tecidos leves também fazem parte da coleção. Sem excluir os shorts curtos e coloridos e terninhos.

Andrea Marques trouxe uma mulher feminina e luxuosa. Saias, vestidos e camisas plissados em comprimentos longos, com exceção de algumas saias abaixo do joelho. As transparências também foram parte notória do desfile, também usadas como saias. Os tecidos eram seda, couro, veludo e tule que vinhas nas cores orquídea, vermelho e verde.

O desfile da Oestúdio veio com peças desconstruídas. Calças com uma perna justa e outra larga, um casaco sem cortes para os braços e blusas com capuz invertido, um desfile conceitual. Trazem também de volta a saruel. Na cartela de cores tinham laranja, preto, cinza e verde, marcados pelos degradês usados na combinação de algumas peças.

A Ausländer encerrou o Fashion Rio desse ano e trouxe estrelas para a passarela, Jon Jones o Lutador, a it-girl Daisy Lowe, que tem um jeito bem peculiar de desfilar e Yasmin Brunet. Preguiça foi a palavra que inspirou a coleção e cobertores viraram roupas. Saias e vestidos longos também foram visto por lá. Cinturas baixas e barriga de fora estavam em alguns looks. Na cartela de cores vermelho, marrom, azul e vinho

E agora sim chegou ao fim. Fashion Rio se foi, mas o sossego não acaba, daqui a pouco começa o SPFW e eu estarei aqui outra vez. No próximo post falarei sobre as tendências de make e a “beleza” dos desfiles.

Espero que tenham gostado desta mini cobertura.
Beijos e abraços em todos!






Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...