terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Moda Masculina


Oi gente!

Hoje vamos falar de moda masculina. Então você meu querido que se preocupa com o visual e você querida, que adora transformar o namorado fica de olho.


Vestuários:

Foi-se o tempo em que homens não tinham opções para se vestir e que usar roupas mais justas era coisa de mulher. A calça slim está ai para provar isso e é cada vez mais usada por diferentes perfis de homens. Além disso, ela foi tendência confirmada nas últimas temporadas de moda, seja no comprimento normal, midi ou com a barra dobrada. Uma combinação repetida na passarela foi o jeans com barra dobrada e xadrez, tudo com uma cara meio rockabilly.

A alfaiataria veio mesclada com peças de sportwear, com muita sofisticação na montagem dos looks. Os casacos, trench coats e parcas também ganharam modelagens mais justas, apresentados em variados tipos de tecidos. As cores também são bem variadas, vão do color blocking, passam pelos marrons e chegam aos clássicos azul amarinho e preto.

Cabelo:

Meus amigos, vamos começar a melhorar nossas inspirações de cortes e penteados de cabelo? Neymar não dá, certo?

Enquanto isso nas passarelas temos muitos modelos que certamente agradarão muito mais que um moicano debotado. Saca só:

O topete a lá Elvis voltou com tudo e vários etilistas o elegeram como beleza de suas coleções.. Mas não foi só isso, aquele cara de barba grande com um ar rústico e um cabelo bem bagunçado, combinado ou não; cabelos curtos e com franjas também fizeram a beleza masculina das passarelas.

Agora é a vez de vocês fazerem suas listas e adiantarem as tendências.

Abraços meus queridos!





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...