sábado, 21 de janeiro de 2012

SPFW 2°Dia

Oi, gente!

Chegando sem muito papo para passar direto ao que interessa, o segundo dia de SP Fashion Week terminou e vim trazer aquele resuminho para vocês.

Pedro Lourenço abriu o dia e apresentou uma coleção inspirada por uma viajem ao Chile. Com isso ele traz lã, náilon, couro e jérsei tudo apresentado em cortes arredondados e volumosos, longilíneos e próximos ao corpo, jaquetas com plumas de ganso foram combinadas a alguns modelos para remeter a lhama, animal de carga típico da região.


Inspirado em um livro de ilustração de mariposas, Rodrigo Rosner traz borados com cristais, dobraduras, rendas e transparências para sua coleção. Na cartela de cores temos uva, amarelo, marinho, champanhe e preto.


Alexandre Herchcovitch se inspirou no por-do-sol das tardes de outono e trouxe nas peças cores como ferrugem, dourado, bordô, mostarda e marrom. Na passarela uma nova modelagem de alfaiataria, mais amplas e afastadas do corpo em vários materiais, couro dourado, lã, náilon e chamois. A renda também marca presença, mas em peças mais delicadas e ajustadas ao corpo.


O desfile da Iódice sensualizou total. As peças são bem sexys com uma pegada rocker, os vestidos vem com diferentes comprimentos com decotes, fendas, recortes e assimetrias. Brilhos em lamê, fios de lurex, malhas de metal couro e estampas de pele de cobra. Na cartela de cores temos os tons metalizados, preto e branco.



Encerrando o dia de hoje a Triton desconstruiu peças masculinas e reconstruiu em feminina. Canutilhos e vidrilhos fazem o brilho da coleção em franjas ou aplicados em vestes de tricô e em outros tecidos. a coleção tinha uma cara retrô, esportiva e urbana.


E esse foi só o segundo dia, tem muito mais pela frente. Amanhã temos Reinaldo Lourenço, Ellus, Mário Queiros, Huis Clos e Samuel Cirnask.

Até amanhã pessoas, 
Beijos e abraços em todos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...