domingo, 22 de janeiro de 2012

SPFW 3°Dia

Oi, gente!

Eu vim preparar a postagem meio sonolento, mas quando eu comecei a assistir os desfiles eu fiquei doido com tanta coisa linda que eu vi, até agora o dia que mais gostei. Vem cá, deixa eu te mostrar:


Hoje o dia começou muito sofisticado e luxuoso com a coleção de Reinaldo Lourenço. Com referência dos vitrais e pedras da catedral de Notre Dame o estilista traz peças em tecidos nobres como seda, crepe e georgete junto a lã, couro e veludo, alguns modelos bordados com cristais preto e coloridos. Estampas geométricas, que lembram os vitrais da catedral e vestidos alongados que ostentam capuzes. Outro destaque foram algumas peças em couro vermelho com faixas vazadas e abotoamento de cristal.

A sofisticação também passou pelo desfile da Ellus. As peças em couro, lã, seda e rendas com franjas, paetês, bordados e texturas. Nas peças masculinas alfaiataria e lapelas em couro. As cores da coleção são Tons de cobre e dourado, vermelhos  e mostarda.


Mario Queiroz trouxe alfaiataria e casacos que marcam a cintura. Camisas que se transformam em moletom e  peças femininas que fazem uma releitura do armário masculino, misturando peças justas sobrepostas por saias longas e plissadas.

Gente o que foi o desfile da Huis Clos? Coisa mais linda. Elegância foi a palavra chave da coleção, na qual os tecidos foram renda, veludo cristal e lã. Casacos amplos, blusas, vestidos e algumas outras peças com volumes nos ombros, cinturas no lugar e mangas princesa. Looks monocromáticos e cores como ouro-velho, areia e verde-claro fazem a cartela de cores da coleção.

E Samuel Sirnasck fechou o dia em grandíssimo estilo. Tecidos trabalhados a mão para remeterem a pele de animais permeiam toda a coleção. Os principais tecidos são gazar de seda, cetim e musseline. Bordados de pedraria e longos vestidos volumosos também marcaram presença na coleção, tudo em preto, dourado e nude.


Foi lindo o dia de hoje , não foi? Eu adorei! Mas ainda não acabou, amanhã ainda tem Cavalera, Jefferson Kullig, FH por Fause Haten, Juliana Jabour e Colcci.

Por hoje é só,
beijos e abraços em todos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...