segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

SPFW 4°Dia

Olá, pessoas!

4° dia de SPFW acabou e a semana de moda tá quase no fim, mas vamos ver o que rolou na passarela hoje?

Hoje o dia começou com o desfile da Cavalera na estação da luz. Nos looks  trouxeram moletons com bordados com paetês e aplicações vazadas sobre um fundo branco. O jeans veio forte no desfile, desde o mais despojado até o que simula couro. Também teve alfaiataria e jaquetas perfecto, lãs, sarja, transparências, renda e sais curtas. Nas cores preto, azul, verde-militar e caqui.


Jefferson Kulig misturou tecnologia, espote e romantismo. Na cartela de cores, além das cores neutras, tinham rosa, preto, salmão e ocre, já os tecidos eram veludo, borracha, tafetá, silicone e alguns sintéticos.  as estampas geométricas e aplicações com efeitos 3d marcaram presença.

Fause Haten trouxe do Havaí sua inspiração. Nas cores da coleção preto, verde, uva e prata. Esampas e paetês, formas longilíneas e drapeados, vestidos justos e transparências ilustram a coleção.


A coleção de Juliana Jabour foi inspirada pelo filme Viajem de Darjeeling - de Wes Anderson. Na coleção o tricô étnico vinha em calças, saias e casacos. Bordados de brilho, lurex, alfaiataria, vestidos fluidos, looks monocromáticos montam a coleção.


A Colcci fechou o dia trazendo uma coleção mais sofisticada. Apresentou alfaiataria em looks monocromáticos, saias plissadas, skinny com taxas, nailon em blazeres e macacões. E na cartela de cores verde-bandeira, oliva, mostarda, militar, vermelho, laranja, amarelo e ocre.

E o 4° dia chega ao fim, mas ainda tem Gloria Coelho, Maria Bonita, UMA - Raquel Davidowsck, Jão Pimenta e Lino Villaventura.

E por enquanto é isso!
Beijos e abraços em todos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...