terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Dica de filme

Gente, tem coisa melhor que assistir uma comédia que te mata de rir? Muito bom! Ontem eu assisti o Missão Madrinha de casamento e tive várias crises de risos ao longo do filme. Aluguei com um pouco de receio, confesso, esse tipo de comédia geralmente é bem chatinho, clichê e apelativo, mas esse foi uma ótima surpresa.

Comédia bem bolada que garante várias risadas com sequências incríveis. A atriz Kristen Wiig é um dos grandes destaques, ela dá um show de interpretação com uma personagem solitária e muito carismática, que tem problemas de auto-confiança e ao longo longo do filme se mete em várias confusões hilariantes . De um modo geral as interpretações são muito boas e o "timing" das pidas são excelentes, cuidado pra não perder nenhuma enquanto ri.
Já está nas locadoras, então corram pra assistir!



Ficha técnica:
Elenco: Kristen WiigMaya RudolphWendi McLendon-CoveyEllie KemperMelissa McCarthyRose Byrne.

Sinopse:  Lillian (Maya Rudolph) vai se casar e convida a solteirona Annie (Kristen Wiig) para ser sua madrinha. E amiga vai fazer de tudo para organizar uma grande despedida de solteira para a noiva ao lado das damas de honra. Juntas, a turma parte para Las Vegas e se envolvem em muitas confusões.
(Fonte: Filmow)


Beijos e abraço!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...