segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Esmaltes outono/inverno 2012

E aí pessoas, como vão? Este é o meu primeiro post então resolvi falar sobre as opções das tendências de cores encontradas aqui na nossa capital ensolarada para este outono/inverno.


Como é sabido de todas as aficionadas por esmaltes aqui do nosso Ceará, aquele lançamento lindo que você viu sendo apresentado em outros blogs e sites da vida dificilmente chegará aqui, ou quando chegar será com muitos meses de atraso. Se você não dispõe de $$$ tempo e nem impostos a pagar paciência para importar, mas não quer ficar por fora, eis que apresento alternativas fáceis de encontrar e bem agradáveis, além de adaptá-las ao nosso luminoso “inverno”.

Primeira alternativa:
É o Na Mira 3D da Impala, coleção Army. Ok, você deve estar pensando “vai doida, isso é praticamente glitter”. Eu sei, mas este, como se pode ver, é um cinza escuro e diria até que mais discreto. Nesta unha foram utilizadas três camadas.

Segunda Alternativa:
Pode gritar “É O NOVO!”. Coleção constelações da Elke, lançado na metade do ano passado. Embora indique glitter na embalagem, ele acaba sendo cintilante, e isso é bom pois a formula ficou fininha, deixando um acabamento mais delicado. Utilizei duas camadas, embora somente uma resolvesse.

Terceira Alternativa:
É o Chão de Estrelas da coleção Color Effect (Risqué). É uma pena que a minha shitty câmera não conseguiu pegar bem o efeito desse esmalte na unha, mas basicamente esses pontos prateados que vemos no vidro ficam mais espalhados e delicados. Duas camadas foram utilizadas.


Quarta alternativa:
É o Metal Glam, coleção SPFW da impala, lançado em meados de fevereiro do ano passado. Siiiim, ano passado gata. Olha aí o chumbo metálico gritando de novo. Quem guarda tem. Duas camadas.

Sexta Alternativa:
É o esmalte da coleção Festa da Impala, o Ouro Nobre. Ele é um dourado mais ocre, é bem discreto e tem uma cobertura muito legal. Utilizei duas camadas só por exagero.
Sétima Alternativa:
O último da listinha é o Techno da Ana Hickman. Parece azul, mas é violeta. Foram necessárias 3 camadas para deixar com a cor mais uniforme.


Bom, é isso. Espero que gostem da minha estréia. Ainda teremos um post especial sobre o carnaval. Até!
MUAH!






2 comentários:

Paulo Nayron disse...

Muah!
Beijo pra quem se garante na primeira postagem! kkk

Anônimo disse...

Ameeeeeeiiiiii !!!! Ótimas dicas =)
Anotado aqui ;P

Aguardando por maaais...

=*

Dayana Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...