quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

NOVIDADE!

Oi gente!

Venho aqui trazer boas novas, o Modern People agora conta com a participação de uma amiga que vai deixá-la informadas de todas as novidades para suas unhas. Isso mesmo, todas as tendências, técnicas, cuidados com as unhas e várias dicas pra vocês.



Meninas, vocês vão adorá-la, já faz um tempo que acompanho as postagens que ela faz nas redes sociais, em suas páginas particulares, e as meninas ficam loucas comentando e querendo aprender os truquinhos dela . Saca só:


A Deborah é estudante de de contabilidade e se diz viciada em esmaltes: "Se eu fizer uma comparação de todos os meus gastos com beleza, certamente constatarei que é com esmalte que eu mais gasto. ". E é verdade minha gente, ela é minha amiga pessoal e eu já a acompanhei em uma breve visita a seção de esmaltes de uma loja e essa pessoa ficou eufórica, parecia uma criança em loja de brinquedos. Ela disse assim: "Cara eu já tenho tanto esmalte que alguns ainda não usei, mas eu não consigo me controlar, sempre aparece uma cor que me agrada e eu não tenho ai fico doida...".
Ela também é uma amante de música, cinema e leitura, embora legue não ter tanto tempo quanto gostaria para estas atividades, enfim, ela é gente moderna como a gente. É uma pessoa super divertida, mas diz ser tímida, (vocês nem imaginam o trabalho para separar essas fotos para postagem, ela sofreu. rsrsrs). Logo logo teremos a nossa primeira postagem e vocês verão do que eu estou falando. Para quem quiser segui-la nas redes sociais deixo aqui o link para o twitter dela:  @debrahR
Agora é só aguardar as próximas novidades, não vou parar por aqui , estou preparando umas coisinhas bem legais. Esperem e verão.

Beijos e abraços em todos!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...