sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

NOVIDADE! Madonna lança novo álbum

Olá pessoas!

Sabem quem está com trabalho novinho, saindo do forno? A diva das divas, "the queen of the pop" , Madonna. Recentemente ela lançou o primeiro single do álbum que já se espalhou por ai e todos só falam nisso.


No primeiro vídeo divulgado do  'MDNA' (sacaram a malícia da coisa?) Madona aparece cercada por líderes de torcida e carregada jogadores de futebol livrando seu caminho dos obstáculos, tudo com um clima colegial. O clipe ainda conta co a participação das cantoras Nicki Minaj e M.I.A. que aparecem como líderes de torcida. No início o vídeo apresenta uma mensagem me inglês que diz:  "Fãs podem lhe fazer famosa, um contrato pode lhe fazer rica, a imprensa pode lhe tornar uma superstar, mas apenas o amor pode lhe transformar em uma jogadora." .
Assiste ai:


Se eu gostei? Não, poucas vezes achei a Madonna tão "sem sal", o clipe é chatinho e a música não empolga. Sem contar que a M.I.A. ta com cara de lesa. Cadê a polêmica meu povo? Mas essa é só minha opinião, forme a sua e me diga o que achou.

Até a próxima,
Abraços em todos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...