quarta-feira, 7 de março de 2012

Tempo de Adele


Agora você deve estar se perguntando cadê aquela loirinha, gordinha e de olho claros? Pois é, essa é a Adele do momento. Depois de um tempinho no topo das paradas de sucesso a Adele(a gordinha) perdeu a primeira posição para esta Adele. Uma confusão só, não é? Mas isso foi de proposito, deixa eu explicar: 

Está que vocês estão vendo na foto é Adele Emeli Sandé, que para evitar confusões passou adotou o nome Emeli Sandé. Ela e a outra Adele foram indicadas ao prêmio de "Artista Revelação Britânico", no BRIT Awards, mas, como a outra "loirinha" "arrastou" tudo que pôde, Emeli levou apenas o de "Escolha da crítica".


"Our version of  events", o primeiro álbum de Emeli, derrubou o "21" da Adele esta semana e ocupou a primeira posição, vendendo 250mil cópias. Vale ressaltar que o lançamento oficial foi semana passada, embora alguns singles da cantora já fossem conhecidos. Ela já havia feito colaborações para alguns grandes nomes da música pop britânica, entre eles o rapper Professor Green, na música "Read all about it" , inclusive foi indicado prêmio pelo Virgin Media Music Awards como melhor colaboração em 2011. Saca os singles da gata:








E ai, o que acharam da nova Adele, ou melhor, Emeli Sandé? 


Beijos e abraços!
(Fonte: Blogs Pop Música)


Gostou?
Curte e compartilha.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...