quarta-feira, 18 de abril de 2012

No Dragão Fashion foi assim:


Eu sei que ando meio sumido, mas isso logo acabará. Enquanto isso, vamos falar um pouquinho sobre Dragão Fashion Brasil, que rolou ao longo da semana que passou. Infelizmente não pude ir todos os dias, mas vou mostrar tudo que deu para ver por lá.
O tema era "Consciência Criativa" e os ambientes foram decorados com material reaproveitável. Tudo muito lindo! Saca só:






Quanto aos desfiles, infeliz mente não pude assistir todos, apenas três, mas um deles me chamou atenção: o do Marcus Soon. O desfile tinha um clima bem fúnebre, com peças em transparências, acetinados e bordados com brilhos. O preto era dominante, acompanhado por tons de roxo e cinza. Uma música espanhola e encenação no começo e no fim, para ambientar os espectadores. 
A última peça, o único vestido branco, foi desfilada pela top Bárbara Berger. Ela que, muito simpática, entre um desfile e outro topou fazer uma fontinha para mim, confere:

Um outro ambiente que também adorei visitar foi  uma exposição com peças de estilistas cearenses renomados, como: Raquel Tavares, Rebeca e Paula Sampaio, Alyson Aragão, Ivanildo Nunes, Demi Lima e outros. Vejam alguns cliques que fiz por lá:












Adorei o evento, tudo muito bem organizado. Este foi meu primeiro Dragão Fashion e já estou me preparando para os próximos. 

Abraços!

Gostou?
Então curte e compartilha.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...