quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Primer - Sabe para que?


A melhor invenção de todos os tempos! (Exagerado, né? haha)
Mas gente o que dizer de um produto que sozinho cobre, visivelmente, as imperfeições da sua pele e faz a sua maquiagem durar mais? Depois que você descobre o primer não vive mais sem, é como o ar. (Exagerando de novo. hahaha) Mas vem cá, deixa eu te dar a dica.

Como usa / para que serve / e essa coisas:

Depois do seu processo de limpeza e tonificação pre-maquiagem, chega a hora de aplicar essa benção em forma de cosmético. Aplique o primer (facial) por toda a pele da face ou concentre-o na zona "T", descendo um pouco para o queixo, use os dedos ou o auxílio de um pincel de base. Homens e mulheres podem usar; eu, por exemplo, gosto de passar meu primer e depois uma leve camada de base em em pó, só pra tirar o brilho e nivelar o tom.


Sua pele o absorverá rapidamente e ficará com um aspecto aveludado instantaneamente. O primer faz com que sua maquiagem dure mais, evita que ela acumule nas dobras do seu rosto (bigode chinês, cantos do nariz e nas marcas de expressão.), controla o brilho natural da pele, ajuda a disfarçar as marcas de expressão, tonifica os poros e minimiza sua aparência, não deixa a base craquelar e você ainda economiza base, porque sua pele vai precisará de menos base para cobrir suas imperfeições (menos nos casos de imperfeições mais severas.). Quer mais algum coisa?

Mas ó, se liga, o primer não é um hidratante e não adianta tentar usá-lo como um, pois ele só proporciona  esses benefícios enquanto está na pele, depois volta tudo ao normal. 

Eyeprimer X Primer facial

Você deve estar se perguntando se o primer facial é mesma coisa do primer de sombras, mas não, não é.(Embora alguns top maquiadores usem, eu não indico.) A pele dos nossos olhos é muito sensível e um produto que não seja específico para essa região pode agredí-la.
O primer de sombras é mais consistente e destaca a cor da sombra, faz com que ela dure mais sem acumular nas dobras da pálpebra ou craquelar. É ótimo para aplicar sombra solta, pigmentos e glitter. Você não consegue um efeito tão preciso usando um facial sobre as pálpebras.

Eu indico:

Esses não saem da minha mala de make, são os primers da Mary Kay. Eles tem uma textura incrível e realmente funcionam. Quando você usa o eyeprimer sua sombra dura horrores, tipo: pode ir pra festa e dançar até desidratar que ela ainda estará lá.(haha) E com o facial a mesma coisa, além disso, ele tem uma textura tão boa que você pode usá-lo mesmo depois da base nos pontos em que sua pele começar a brilhar, ele controla o brilho de novo.(DICA)





Então minha gente, vocês ainda vão ficar sem primer? Não dá, né?




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...