quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Testei - Batom vinho Marcelo Bauty


Recente estava procurando/precisando de um batom vinho, de preferência matte e sai à caça nas lojas. Em meio a muitas achei uma que vendia essa marca, que eu não conhecia até então. Como já havia ouvido falar, resolvi arriscar e não me arrependi, a cor é linda o batom é super pigmentado e cremoso, a duração não é nada incomum, mas é boa. Ele também não acumula e nem escorre facilmente no lábio. Achei o preço bem em conta, esse eu não lembro exatamente, mas é algo entre R$20 ou 25.
Eu ainda não pude usá-lo além da vez em que fiz o Tutorial de Halloween, então vou colocar a foto só para vocês poderem ver melhor a cor:
Para quem se interessa em saber onde eu comprei e , como eu, não tem muita paciência de comprar pela net: Loja Parente, 1°Piso no Shopping Benfica (Fortaleza-CE).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...