quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Tendência de beleza SPFW

Olá, pessoas!

Nesta postagem vamos falar sobre o que foi ditado como tendência nos desfiles da SPFW e destacar as principais para você se adiantar, então pega papel e caneta e faça já sua listinha. 



É notório que nas últimas temporadas a democracia impera nas passarelas e a visão dos fashionistas está cada vez mais abrangente e independente. Tanto é  que é difícil de eleger uma só tendências de destaque e o que nós podemos faze é informar tudo que foi destaque. Então vem comigo para você entender do que estou falando:

Maquiagem:

Na parte da maquiagem as tendências também são diversas, mas uma que se destacou nesta temporada foram as sombras metálicas, o que na verdade vem desde a temporada passada. Sombras nas cores cobre dourado, preteado e marrons, principalmente juntas, fizeram a beleza de muitos desfiles (Herchcovitch, usou como delineador uma sombra dourada), então não larga da que você comprou depois da temporada passada. Na boca, além dos tons naturais, também remanescentes da temporada passada, os tons e escuros uva, marrom e vinho se destacaram. O delineador retrô ou gatinho, também não vai embora nunca. A pele é bem natural e iluminada, corrigida levemente com corretivo e base, o que também não é novidade.

Cabelo:

O que pouco se viu foram cabelos lisos escorridos, eles geralmente vem presos em coques ou rabos de cavalo, baixos ou altos. Outro destaque é o texturizado, que foi usados por muitos estilistas, com ondulações leves ou com aparência de frizado. A novidade ficou por conta dos topetes que são bem volumosos e o louro platinado também foi visto repetidas vezes.

Unhas:

Assim como as sombras, os esmaltes metálicos dominaram as passarelas, nas cores chumbo, dourado e prata. Além disso, as cores beges e café também foram usadas repetidas vezes. As cores escuras como  preto, uva, roxo e o vermelho são clássicos que não deixam a passarela.

Pronto, agora é só escolher as tendências que mais te agradaram, fazer sua listinha de compras e correr para se antecipar.

Beijos e abraços em todas!

Gostou? então compartilha e deixa suas amigas inteiradas também.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...